6 de julho de 2011

FEIRINHA BENEDITO CALIXTO

Hoje vim com mais uma dica pra vocês... Além de um convite especial!
Vocês conhecem a Praça Benedito Calixto? É uma praça localizada em Pinheiros que todos os sábados das 10h as 18h rola uma feirinha de antiguidades e muuuuitos objetos vintage, obras de vários artistas, acessórios, bolsas, óculos...
É um lugar para quem gosta de Artes e Antiguidades, além de uma culinária típica de várias regiões... Também tem um chorinho na praça que rola das 14h30 ás 18h30. A Praça Benedito Calixto está no Bairro Vila Madalena (que por sinal também é cheio de coisas bacanas), entre as ruas Cardeal Arcoverde e Teodoro Sampaio, A avenida Henrique Schaumann e a rua João Moura são as vias paralelas entre as quais fica a Praça, em frente à Igreja do Calvário.
As roupas são um charme mais, O destaque (prá mim!) fica por conta dos telefones, brinquedos, tocadores de vinil, bem antigossss. Mais na sua maioria em bom estado e ainda funcionando.
Parabéns a todos Expositores!
O que vocês estão esperando pra ir comprar muitas coisas ou só para passear em um lugar diferente em meio a está São Paulo que estamos acostumados a ver?
Além disso, Neste Sábado 09/07 (e espero que por muitos outros também)pela 1 vez estarei expondo minhas artes em Feltro e Vinil ao lado da Praça, na esquina com a Rua Teodoro Sampaio em frente ao banco, local em que muitos trabalhos também são expostos. Então quem tiver a oportunidade, Corre pra lá!
Estaremos com novidades bem legais como Cup Cakes de Feltro e Toy Art, Além dos Relógios de Vinil com ídolos do Rock.
Esperamos por Vocês!
Abraços a Todos!
Karina
Mapa do Local:

Um comentário:

  1. Meu Deus do céu! Estou totalmente apaixonada por isso. Estou tentando entender como eu não fiquei sabendo desta feira. Preciso ir urgente. Acontece então todos os sábados? Amei o post, me animou totalmente!
    http://umaoverdosedelucidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir