1 de dezembro de 2011

Voltei!!!! Da Viagem....


 Um dia é preciso Parar de Sonhar e de algum modo Partir. (Amyr Klink).

E foi isso que fiz. Após muito tempo sonhando em fazer um mochilão para Bolívia e Peru com Destino Machu Picchu, juntei tudo que tinha e aos poucos o que faltava surgiu (até o último dia faltava coisas e valores, mais confiei). Realmente é como falam, a força de seus desejos é o que transforma os seus sonhos que parecem impossíveis em realidade. Acreditem....
A viagem começou dia 02 de novembro e o retorno veio dia 30 de novembro.
 Pensei em postar o passo a passo da viagem no blog, mais nada é tão igual ou facil como falam na internet. Por isto agora que voltei com muito mais experiência do que imaginei, resolvi postar aqui pouco a pouco detalhes para os Sonhadores que assim como eu desejam fazer o roteiro até Machu Picchu de maneira barata e divertida.
Tudo que eu puder postar para auxiliar os mochileiros, podem deixar que farei, e se tiverem alguma dúvida é só perguntar.  
Esta viagem não é simples mais é fantástica e inesquecível.
Mágica em todos os sentidos
Todos os Lugares são impressionantes, as fotos sempre são cartões postais. 

Todos nós temos indignações, Mas sou pura em todos os meus pensamentos de coração.
Agora percebo que estou tão viva e sou capaz.
 Muitos ventos já passaram por meus cabelos, me sinto parte de todos os lugares que desejo conhecer e que já conheci.
Sob meu ser está uma estrada que desapareceu as placas dizendo PARE.
Deixe comigo que eu encontro um jeito de ser, sou como um Satélite, sempre Orbitando (sonhandooo).
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário