26 de agosto de 2011

Machu Picchu 100 anos

Neste final de semana será realizado uma comemoração do Centenário de Machu Picchu.
Machu Picchu – Peru


Patrimônio Cultural da Humanidade // Patrimônio Mundial da Unesco

Exposição * Palestras * Celebração Inca pela Paz * Músicas * Danças Ancestrais * Comidas Típicas * Sorteio de prêmios

28 de Agosto de 2011 – 10h00 as 19h00

Entrada Franca – 2 kg alimentos


Local: Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – SP
Informações: (11) 2256-8002 // 2236-2726
http://www.pax.org.br/pax@pax.org.br


Um comentário:

  1. Oi Karina,
    Eu adoraria ir a estas palestras. Eu conheço Machu Picchu e é um lugar encantador.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir