8 de junho de 2011

Poema do Pintor

Tu que pintas sonhos
Poemas e abraços
Pinta a paz ao mundo
Desfeito em pedaços
Vais pôr nessa tela
Amor e esperança
Almas cristalinas
Sem ódio e vingança
Porás também pão
Justiça irmandade
Casa para todos
Amor lealdade
E com restos de tinta
Das tuas ilusões
Pinta,pinta, pinta
Pinta corações...
Estou postando este poema que achei muito lindo é para Pintor mais serve para todos os artistas que criam e navegam na imaginação buscando sempre o mehor.
Não escolhi a arte, a Arte me escolheu...
Não pinto as coisas como as vejo, mais sim como as penso.
Minha alma se conecta não sei no que, nem onde, mais sem perceber já estou longe.
Posso fugir por um tempo, mais não minha vida toda, a arte me rodeia a todo instante e quando menos percebo já estou novamente criando.
******Beijos, a todos******

Nenhum comentário:

Postar um comentário